Logo ABDA

Segundo dia de Competições teve estreia da Seleção Feminina Brasileira

Segundo dia de Competições teve estreia da Seleção Feminina Brasileira
Polo Aquático Data da publicação17/04/2018

Torcida lotou as arquibancadas da Arena ABDA
O Segundo dia de competições foi marcado por um friozinho inesperado e a estreia da Seleção Feminina Brasileira.

O dia começou cedo, às 9h30, e com a disputa entre Peru e Colômbia, terminando a partida em 16 a1 para a Colômbia. Em seguida tivemos Argentina e Uruguai com placar de 14 a 2. A Seleção Argentina vem se destacando junto a Brasileira por manter a invencibilidade nestes dois dias de Campeonato.

Logo em seguida tivemos o primeiro jogo do dia da Seleção Masculina Brasileira contra o Chile. O Brasil não deu trégua, terminando com o placar de 26 a 0 e destaque para o ataque que não deixou a bola sair das mãos Brasileiras.

Às 16h10 tivemos a tão esperada estreia da Seleção Feminina Brasileira que jogou com o Chile. Com uma torcida animada que vibrava de gol em gol, as meninas deram um show e fecharam o placar em 26 a 1, por coincidência quase o mesmo do jogo do masculino.

Durante à tarde tivemos jogos de Peru e Uruguai, Chile e Argentina, com Peru e Argentina levando a melhor. No final do dia, às 20h20, a Seleção Masculina Brasileira voltou para as águas da Arena ABDA para enfrentar a Colômbia, no que a torcida estava chamando de ?final antecipada?. Apesar da Colômbia dificultar a chegada até o gol, a Seleção Brasileira conseguiu levar o jogo com muita tranquilidade e finalizou com o placar de 16 a 5.

Ainda dá tempo de você assistir aos jogos, o Campeonato Sul-Americano Sub-16 de Polo Aquático continua até 20 de Abril, data da grande final.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web