Logo ABDA

ABDA terá três representantes no Sul-Americano de Atletismo

ABDA terá três representantes no Sul-Americano de Atletismo
Atletismo Data da publicação08/11/2016

Delegação brasileira será composta por 37 atletas
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) contará com três representantes no Campeonato Sul-Americano Sub-18 nos dias 12 e 13 de novembro, na Concórdia, na Argentina.

Tatiana Morais Pereira competirá nos 5.000m marcha atlética, primeira prova da competição, no sábado às 8h15 da manhã (horário de Brasília). A atleta foi convocada após conquistar o título brasileiro na categoria sub-18, vencendo com o tempo de 27min42seg32.

Já Cleverson Junior, campeão brasileiro nos 400m rasos com o tempo de 48seg16, participará da semifinal da primeira prova às 12h de sábado e, caso classifique-se para a final, competirá às 18h15. O atleta, medalha de bronze nos 200m rasos, competirá a semifinal às 12h do domingo e, se for classificado, competirá a final às 17h15.

O treinador Neto Gonçalves também foi convocado para compor a Seleção Brasileira de Atletismo para a competição. ?A Tatiana vem melhorando muito o rendimento nesta temporada, está muito focada e têm plenas condições de melhorar a marca e conquistar um grande resultado. Cleverson está muito bem física e tecnicamente, além de muito focado para a competição, com certeza vai brigar por pódio?, ressaltou Gonçalves.

A delegação brasileira será composta de 37 atletas, sendo que no último Campeonato Sul-Americano, realizado em 2014, na Colômbia, o Brasil foi campeão do quadro geral de medalhas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web