Logo ABDA

Equipe da ABDA compete no Estadual sub-18 neste fim de semana

Equipe da ABDA compete no Estadual sub-18 neste fim de semana
Atletismo Data da publicação08/09/2016

Competição é uma das últimas oportunidades para atletas buscarem vaga no Brasileiro Interseleções
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo participará no próximo final de semana do Campeonato Estadual sub-18, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo ? SP. Os atletas estão em preparação final para a competição, com treinamento realizado inclusive no feriado do dia 07 de setembro na Pista de Atletismo do Milagrão.

No Estadual, a ABDA terá atletas com chances de buscar medalhas como Cleverson Júnior e Daniel Bellido, nas provas de 100m e 200m; Daniel Sampaio competirá no decatlo; Matheus Vinicius Sabino, nos 400m com barreiras; João Vitor Modesto nos 10.000m marcha atlética; Tatiana Moraes nos 5.000m marcha atlética e Jeovana Fernanda dos Santos nos 3.000m e 200m com obstáculos.

O campeonato também é uma das últimas oportunidades para os atletas buscarem uma boa colocação no Ranking Brasileiro em suas provas e serem convocados pela Seleção Paulista de Atletismo para o Campeonato Brasileiro Interseleções sub-18, que acontecerá no mês de outubro.

?Nossos atletas já estão concentrados e preparados para esta importante competição, além da busca por medalhas, também é a chance dos atletas melhorarem suas marcas pessoais e buscarem uma boa colocação no Ranking Nacional da categoria e conseguir a vaga para o Brasileiro Interseleções sub-18?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA. Gonçalves e Murilo Birelo farão parte da comissão técnica para o Estadual.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web