Logo ABDA

É convocação!

É convocação!
Polo Aquático Data da publicação06/07/2016

Sete atletas da ABDA foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Polo Aquático no Pan-Americano do Canadá
 

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) teve sete atletas convocados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para compor a Seleção Brasileira de Polo Aquático sub-19 feminina e masculina no Pan-Americano do Canadá.

A competição acontecerá de 14 a 21 de julho, na cidade de Edmonton, e disputarão, pela seleção feminina, as atletas Isabela Mendes, Kemily Leão, Letícia Belório e Mylla Bruzo.

?A expectativa para essa competição é boa, teremos uma equipe mesclada, com algumas atletas mais experientes, como a Mylla e a Letícia, e a nossa seleção buscará pódio?, afirmou Emerson Martins, convocado como auxiliar técnico da seleção feminina.

Já a equipe masculina contará com os atletas Fabricio Lacerda, Italo Vizacre e Luan Barbieri. ?Estou com grandes expectativas para esse campeonato, como é a minha primeira convocação para compor a seleção brasileira, estou ansioso, mas confiante de que faremos o nosso melhor e buscaremos a primeira colocação?, completou Fabricio.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web