Logo ABDA

ABDA de natação fatura 150 medalhas em primeiro campeonato do ano

ABDA de natação fatura 150 medalhas em primeiro campeonato do ano
Natação Data da publicação08/03/2016

Equipe iniciou o ano com a maioria dos atletas baixando os melhores índices
 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos ? ABDA de natação teve ótimo desempenho no Torneio Regional Petiz a Senior e Primeiro Circuito Pré Mirim a Senior faturando 150 medalhas, sendo 69 de ouro, 47 de prata e 34 de bronze. A competição foi realizada no último sábado, 05/03, no Yara Clube, em Marília.

Na categoria mirim (até 10 anos), os destaques ficaram para os atletas Gabriel Garcia Ticianeli, Isadora Fernandes de Souza e Willian Gabriel. Na petiz, a atleta Sofia Ferreira faturou três medalhas de ouro para Bauru.

Os atletas Carlos Eduardo Lanças, Delie Fernandes de Moraes, Leonardo Suzuki e Lucas Carnevale comemoraram quatro medalhas de ouro cada um.

?A temporada 2016 começou bem para a equipe da ABDA, a maioria dos atletas baixou suas melhores marcas neste primeiro campeonato do ano em piscina longa, de 50 metros. Foi um treino competitivo necessário para essa abertura de ano?, finalizou o técnico da ABDA de natação Daniel Pestana.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web