Logo ABDA

ABDA é Bicampeã do Campeonato Paulista Sub-13 de Polo Aquático

ABDA é Bicampeã do Campeonato Paulista Sub-13 de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação17/12/2014

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) repetiu o feito do ano passado e conquistou novamente o titulo do Campeonato Paulista Sub-13 de Polo Aquático
A conquista do titulo veio após uma vitória tranquilha sobre a equipe do Paineiras por 19 a 5 nas semifinais na ultima sexta-feira, 12/12, o que garantiu a ABDA na final contra a equipe do Esporte Clube Pinheiros (ECP) no sábado, 13/12.

A ABDA foi superior em toda a partida, conseguindo chegar a abrir até 5 gols de vantagem, com seus atletas jogando em alto nivel, conseguiram vencer o Pinheiros por 12 a 9, na piscina do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, e garantir o Bicampeonato da categoria Sub-13, encerrando o ano com mais um titulo conquistado e reforçando o grande  trabalho de base que a ABDA tem feito desde sua criação.

O ótimo resultado garantiu destaque no site da Federação Aquática Paulista, clique na foto abaixo e confira a matéria na integral.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC de Campo, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web