Logo ABDA

Desempenho da equipe ABDA/Semel na XVI Copa Mercosul de Natação

Desempenho da equipe ABDA/Semel na XVI Copa Mercosul de Natação
Natação Data da publicação07/08/2012

A equipe de natação ABDA/Semel trouxe ótimos resultados para Bauru da XVI Copa Mercosul de Natação, que ocorreu entre os dias 2 e 5 de Agosto, no Clube Curitibano, em Curitiba.

Essa foi à primeira participação da equipe composta pelos atletas Carlos Eduardo Lanças, Anita Bueno Tavares, Julia Akemi Kato e Letícia Santos em uma competição internacional, e conseguiram obter um grande desempenho.

Carlos Eduardo garantiu a medalha de ouro nos 50 metros borboleta, com tempo de 25s73, nos 100 metros borboleta ele faturou a medalha de prata, mas seu tempo de 56s56 garantiu índice e a sua classificação para o campeonato absoluto, o Troféu José Finkel, que ocorre entre os dias 20 e 25 de Agosto em São Paulo, ele também trouxe a medalha de prata nos 100 metros livre com o tempo de 53s21.

A outra atleta medalhista da ABDA foi Anita Bueno Tavares, que conquistou o bronze na prova dos 100 metros peito, com um excelente tempo de 1m36s85.

As atletas Leticia Santos e Julia Akemi Kato não obtiveram medalhas, mas conseguiram baixar seus tempos em todas as provas que participaram.

O técnico Daniel Pestana conta que está muito feliz com o desempenho de toda a equipe, composta exclusivamente por atletas formados no Projeto Futuro, e que essas vitórias foram fruto de muito esforço e dedicação aos treinos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web