Logo ABDA

56 Jogos Regionais em Lins

56 Jogos Regionais em Lins
Natação Data da publicação23/07/2012

Nos dias 11, 12 e 13 de Julho a equipe ABDA/SEMEL de natação participou dos 56° Jogos Regionais, que ocorreu na cidade de Lins, no CSU - Centro Social Urbano.

No dia 11, apenas os atletas da categoria Pessoa com Deficiência (PCD) competiram, e iniciaram os jogos muito bem, conquistando 10 medalhas no total, sendo 8 de ouro e 2 de prata, o que garantiu para a ABDA/SEMEL o 3° lugar geral entre as equipes.

A equipe dos PCDs foi composta pelos atletas Thiago Pestana Waldir Augusto Junior, Walmi Coelho, Lucas Guicciardi e Ricardo Vitório.

Nos dias 12 e 13 os atletas convencionais que caíram na piscina, assim como os PCDs trouxeram ótimos resultados para Bauru, obtendo no total 17 medalhas, sendo 4 de ouro, 8 de prata e 5 de bronze, o que garantiu a equipe masculina da ABDA/SEMEL em 3° lugar na classificação geral e a feminina em 4° lugar.

Os atletas convencionais que competiram pela ABDA/SEMEL na equipe masculina foram Diego Willian Garcia, Carlos Eduardo Lanças, Luiz Felipe Bragante, Caio Sanches, Everton Kida, Guilherme Câmara, Everton Oliveira, João Victor Meiado Barbosa, Mateus Guerrer, Igor Almeida, e na equipe feminina as atletas Caroline Leme, Anita Bueno, Leticia dos Santos, Nicoly Etiene Queiroz e Julia Akemi.

O técnico dos atletas, Daniel Pestana, ressalta a importância dos ótimos resultados obtidos pelas equipes, e também que a base foi formada por atletas vindos do Projeto Futuro de Natação e Polo Aquático.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web