Logo ABDA

Arena ABDA sedia Copa União Sub-18 masculino de polo aquático

Arena ABDA sedia Copa União Sub-18 masculino de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação24/11/2020

Cinco equipes estarão na disputa que terá transmissão ao vivo pelo Facebook
O fim de ano segue com muitas competições de polo aquático na Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA). Após o término do Brasil Open, nesta semana serão realizados jogos da Copa União na categoria sub-18 masculino.

Cinco times estão na disputa sendo três de Bauru e dois de fora. Por Bauru, competem ABDA, Sociedade Hípica de Bauru (SHB) e também a equipe sub-16 da Hípica. Completam a tabela de jogos as equipes do Sesi e Clube Paineiras do Morumby.

No começo de novembro, foi realizada a Copa União nas categorias sub-14 misto e sub-18 feminino, nas quais a ABDA sagrou-se campeã. A competição segue ainda com a categoria sub-16 masculino e feminino, entre os dias 2 e 6 de dezembro.

+ Leia mais: ABDA é vice-campeã feminina do Brasil Open de polo aquático

+ Leia mais: TV ABDA bate recorde de acessos simultâneos no Brasil Open

+ Leia mais: Três atletas da ABDA são convocados para a seleção brasileira adulta

A Copa União foi idealizada pela ABDA com apoio de outros clubes, diante da falta de perspectiva de competições no calendário oficial para a base do polo aquático. A competição segue protocolos de segurança sanitária, como uso de máscaras fora dos jogos, higienização constante das mãos com álcool gel e também do ambiente, bem como distanciamento entre os participantes.

O objetivo da Copa União é trazer de volta o ritmo de jogo para os atletas das categorias de base que ficaram muitos meses sem campeonatos, mas mantiveram seus treinos de modo adaptado.

A premiação personalizada da Copa União foi feita toda em acrílico A premiação personalizada da Copa União nas 3 categorias foi confeccionada toda em acrílico


A premiação com troféus e medalhas confeccionados em acrílico ficou a cargo da ABDA e foi toda personalizada, pensando em valorizar os atletas de polo aquático. Há também premiação para artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador (MVP) em todas as categorias.

Todas as partidas serão transmitidos ao vivo pela TV ABDA no Facebook. Confira a tabela de jogos:

JOGOS_SITE
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web