Logo ABDA

Daniel Nascimento fecha patrocínio com Indel Bauru

Daniel Nascimento fecha patrocínio com Indel Bauru
Atletismo Data da publicação28/08/2020

Atleta da ABDA, brasileiro melhor colocado na São Silvestre 2019, receberá auxílio-treino da empresa
Mesmo com suporte de uma entidade como a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), para um atleta de alto rendimento manter sua rotina não é nada fácil. Daniel Nascimento, da equipe de atletismo da ABDA, assinou, na última semana, um contrato de patrocínio direto com a empresa Indel Bauru, na modalidade auxílio-treino.

Alexandre de Carvalho Brustello, vice-presidente da Indel, conta que o amor ao esporte foi um dos motivos para a iniciativa. ?Sou corredor amador e enxergamos no Daniel um potencial enorme com condições de trazer muitas alegrias não só a Bauru, mas para o Brasil. Ele possivelmente será um atleta olímpico?, aposta o patrocinador.

Daniel Nascimento coleciona diversos títulos, entre eles o de brasileiro melhor colocado na São Silvestre 2019, em que conquistou o 11º lugar. O atleta também foi campeão da 14ª Meia Maratona de São Paulo, o que garantiu a ele vaga no Mundial de Meia Maratona, que deverá ser realizado em novembro desse ano, na Polônia. No começo de 2020, Daniel Nascimento representou o Brasil na Copa Pan-Americana de Cross Country, no Canadá, onde conquistou o 8º lugar.

+ Leia mais: Desafiado, Daniel Nascimento corre 10km em 28min25

+ Leia mais: Atleta da ABDA é 8º na Copa Pan-Americana de Cross Country

+ Leia mais: Atleta da ABDA é brasileiro melhor colocado na São Silvestre
Parceria - A Indel, empresa bauruense com mais de 30 anos no mercado de desenvolvimento, fabricação e comercialização de elos fusíveis, já havia sido parceira da ABDA nas duas edições da corrida ABDA Urban Run, em 2019 e 2020, demonstrando sua confiança no trabalho da associação que, sem fins lucrativos, atende hoje mais de 7 mil crianças e adolescentes. A empresa traz como valores: credibilidade, ética, qualidade, espírito de equipe, criatividade e alegria. Valores que casam muito bem com o lema da ABDA: humildade, persistência e fé.

logo indel

Para Brustello, os empresários deveriam olhar mais para os atletas profissionais. ?Temos uma baixa muito grande de atletas que acabam até saindo do país. Precisamos acreditar mais no potencial, existe muita gente talentosa que não recebe ajuda para se concentrar somente no esporte e perde oportunidade de crescer e melhorar. Quanto mais atletas de alto nível, melhor para todo mundo?, defende o empresário.

A ABDA acredita que parcerias com empresas na forma direta ou via Lei de Incentivo ao Esporte contribuem para a formação de atletas, conquistas de títulos e, sobretudo, para a melhoria da sociedade. Como contrapartida, os empresários atrelam a imagem do negócio, a marca, a uma atividade de entidade idônea e pessoas comprometidas.

Acesse https://indelbauru.com/ para saber mais sobre a Indel Bauru.

Na foto, Neto Gonçalves (técnico de atletismo da ABDA), atleta Daniel Nascimento e Alexandre de Carvalho Brustello (vice-presidente da Indel) - crédito: Willian Olivato

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web