Logo ABDA

ABDA faz live sobre superação com campeão paralímpico

ABDA faz live sobre superação com campeão paralímpico
Educação Data da publicação28/07/2020

Cláudio Massad ensina a transformar metas em resultados no Facebook da ABDA
Amanhã (29/7), às 19h, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) promove em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/abdabauru) uma live com o campeão paralímpico de tênis de mesa Cláudio Massad. A transmissão é aberta a todos, atletas ou não. A iniciativa é uma adaptação da palestra "Transformando metas em resultados" que Cláudio Massd leva à empresas para inspirar superação e motivação no dia a dia das pessoas.

O atleta é portador da Doença de Blount (distúrbio de crescimento que afeta os ossos da parte inferior da perna, fazendo com que eles se curvem para fora), mas não se deixou abater e, com muita luta e perseverança, galgou o mais alto lugar do pódio no tênis de mesa. Sua história de vida serve de inspiração para todas as pessoas, no esporte ou fora dele, que queiram transformar suas vidas.

Currículo de ouro - Entre as conquistas do atleta, que faz parte da seleção brasileira de tênis de mesa desde 2015, estão mais de 150 medalhas no total. Ele é 22º classe 10 no ranking mundial e 1º classe 10 no ranking das Américas. Também é o Melhor do Brasil (sênior) na categoria olímpica e Melhor do Brasil (classe 10) na categoria paralímpica.

Cláudio Massad é pentacampeão brasileiro individual classe 10 e bicampeão brasileiro individual convencional. Confira outras conquistas do atleta:

    • Campeonatos Para-panamericanos (2 ouros: individual e equipes - 2017)

    • Jogos Para-panamericanos (2 ouros - equipes 2015 e 2019; 2 pratas - individual 2015 e 2019)

    • Aberto da Argentina 2019 (ouro individual e bronze equipes)
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web