Logo ABDA

ABDA participa das finais do Campeonato Paulista Adulto Masculino

ABDA participa das finais do Campeonato Paulista Adulto Masculino
Polo Aquático Data da publicação14/11/2019

Equipe formada por atletas na maioria jovens atuando na categoria adulta ficou em 4º lugar
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro das finais do Campeonato Paulista Adulto Masculino de polo aquático. A equipe formada por atletas em sua maioria jovens, atuando na categoria adulta, terminou a competição na 4ª colocação. O campeão foi o time do Pinheiros, que sediou os jogos das finais.

Na terça-feira (12/11), na semifinal, ABDA encarou Pinheiros, que levou a melhor em 13 a 4. Os gols da ABDA foram de Felipe Lacerda (1), José Ribeiro Jr. (1), Eduardo Cintra (1) e Italo Vizacre (1).

Na quarta-feira (13/11), ABDA e Paulistano decidiram 3º e 4º lugares, com placar de 12 a 8 para o adversário. Os gols da ABDA foram de Felipe Lacerda (2), João Carlos de Mattos (2), Jonathan Cardoso (1), Luiz Felipe Cardoso (1),Danilo Puls (1) e Eduardo Cintra (1).

Os próximos desafios do polo aquático da ABDA são Campeonato Paulista Sub-16 Feminino, Campeonato Paulista Sub-18 Feminino, Campeonato Paulista Sub-20 Masculino e Liga Nacional Adulto Masculino e Feminino. As competições têm jogos entre os dias 16 e 20 de novembro. A ABDA participa com suas duas equipes, da ABDA e Sociedade Hípica de Bauru (SHB).

Foto: Jonathan Cardoso durante treino na ABDA - crédito Donato Fidelis
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web