ABDA venceu Pinheiros e Jundiaiense e empatou com Paineiras; SHB também venceu Pinheiros

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou de sexta-feira (30/8) a domingo (1/9) de rodada do Campeonato Paulista Sub-18 Masculino de Polo Aquático com dois times, um da ABDA e outro da Sociedade Hípica de Bauru (SHB). Os jogos foram realizados em São Paulo e Jundiaí.

A próxima fase dos jogos do Campeonato Paulista Sub-18 Masculino de Polo Aquático será entre os dias 27 e 29 de setembro, na Arena ABDA, em Bauru, com entrada gratuita.

O técnico da Hípica, Alexandre Dezani, destacou na rodada a atuação do goleiro João Pedro e do atacante Andrey Henrique. “Andrey é o jogador mais novo da competição e jogou bem demais na rodada”, ressaltou Dezani.

Já o técnico da ABDA, o húngaro Attila Sudár, pontuou que seu time viveu uma evolução ao longo dos jogos do fim de semana. “A evolução da equipe foi boa, com destaque para os jogadores Periguinho (Felipe Lacerda), Diego, Paulino (Paulo Ricardo) e Panda (João Carlos)”, comentou.

Jogos – Na sexta-feira (30/8), o jogo entre ABDA e Paineiras terminou empatado em 11 a 11. Fizeram os gols da ABDA os atletas Danilo Puls (3), Felipe Lacerda (3), Paulo Ricardo (2), Lucas Geronymo (1), João Carlos de Mattos (1) e Daniel Ribeiro (1).

Ainda na sexta-feira, o time da Hípica enfrentou o Sesi, com o placar finalizado em 9 a 5 para a o adversário. Marcaram os gols da Hípica os atletas Vinícius Bighetti (2), Daniel Gaspar (1), Andrey Henrique (1) e Mateus Silva (1).

No sábado, os dois times da associação se enfrentaram, com ABDA levando a melhor sobre a Hípica, por 7 a 5. Pela ABDA, os gols foram de Daniel Ribeiro (2), Felipe Lacerda (1), Paulo Ricardo (1), Danilo Puls (1), Rodrigo Alves (1) e Diego de Paula (1). Pela Hípica, gols de Mateus Borges (2), Lucas Borges (1), Vinícius Bighetti (1) e Andrey Henrique (1).

Ainda no sábado, ABDA venceu o Pinheiros por 10 a 4, com gols de Rodrigo Alves (2), João Carlos de Mattos (2), Danilo Puls (2), Felipe Lacerda (2), Felipe Almeida (1) e Daniel Ribeiro (1).

No mesmo dia, o time da Hípica jogou contra o Paineiras, com placar de 15 a 9 para o clube de São Paulo. Os gols da Hípica foram dos atletas Vinícius Bighetti (2), Mateus Borges (1), Ryan Cornélio (1), Lucas Borges (1), Daniel Gaspar (1), Roger Cornélio (1), Guilherme Cintra (1) e Andrey Henrique (1).

No domingo, a ABDA encarou o Jundiaiense, vencendo por 14 a 3, com gols de Rodrigo Alves (3), João Carlos de Mattos (2), Danilo Puls (2), Eduardo Cintra (2), Nicolas Momesso (2), Diego de Paula (1), Daniel Ribeiro (1) e Paulo Ricardo (1).

Ainda no domingo, o time da Hípica venceu o Pinheiros, por 10 a 6, com gols de Roger Cornélio (2), Daniel Gaspar (2), Mateus Borges (2), Lucas Borges (1), Vinícius Bighetti (1), Andrey Henrique (1) e Henry Augusto (1).

equipe SHB com Dezani