Logo ABDA

ABDA vence 3 jogos disputados no Campeonato Paulista Sub-20

ABDA vence 3 jogos disputados no Campeonato Paulista Sub-20
Polo Aquático Data da publicação26/08/2019

Com 100% de aproveitamento, atletas da equipe masculina de polo aquático venceram Sesi, Paineiras e Paulistano
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) venceu os 3 jogos que disputou pelo Campeonato Paulista Sub-20 de polo aquático, entre os dias 21 e 23 de agosto, na piscina do Clube Atlético Paulistano, em São Paulo (SP).

No primeiro dia (21/8), a equipe da ABDA venceu o Sesi por 10 a 7 com gols de Danilo Puls (4), Jonathan Cardoso (3), Thiago Wesley (2) e Paulo Ricardo Oliveira (1).

Na quinta-feira (22/8), a ABDA venceu o Paineiras por 11 a 7 com gols de Danilo Puls (4), Jonathan Cardoso (3), Italo Vizacre (2), Lucas Geronymo (1) e Thiago Wesley (1).

Na sexta-feira (23/8), a ABDA venceu o Paulistano por 10 a 9 com gols de Jonathan Cardoso (4), Italo Vizacre (3), Lucas Geronymo (2) e Thiago Wesley (1).

Para o técnico Attila Sudar, os resultados dos jogos foram acima do esperado. ?O saldo foi muito bom, mesmo com uma equipe com muitos jogadores bem jovens na categoria sub-20. O primeiro jogo contra o Sesi foi bom, no qual taticamente jogamos muito. O último jogo foi bem duro, com vários jogadores nervosos, o que atrapalha a concentração, mas mesmo assim conseguimos vencer?, pontuou o técnico húngaro da ABDA.

Os jogos da próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20 de polo aquático serão realizados em novembro, em São Paulo (SP). ABDA enfrentará o Paineiras, no dia 19 de novembro.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web