Logo ABDA

Atleta da ABDA é vice-campeão brasileiro dos 100m livre

Atleta da ABDA é vice-campeão brasileiro dos 100m livre
Natação Data da publicação01/07/2019

Em seu primeiro Campeonato Brasileiro, João Nunes Neto fez o tempo expressivo de 52"05 na prova
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no último sábado (29/6), do Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Júnior de Inverno - Troféu Tancredo Neves. A competição foi realizada na sede do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo (PR), com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

No total, 60 clubes participaram da competição. A ABDA foi representada pelos atletas Vitor Gimenes Magalhães, Bianca Martins Oliveira, Marlon Menezes Ribeiro e João Nunes Neto, acompanhados do técnico Cadu Lanças.

Técnico Cadu Lanças com os atletas Vitor Gimenes Magalhães, Bianca Martins Oliveira, Marlon Menezes Ribeiro e João Nunes Neto Técnico Cadu Lanças com os atletas Vitor Gimenes, Bianca Oliveira, Marlon Menezes e João Nunes Neto


O destaque da ABDA da competição ficou para o atleta João Nunes Neto. Em seu primeiro Campeonato Brasileiro, o atleta consagrou-se vice-campeão com o tempo expressivo de 52"05 nos 100m livre. Ele ainda se classificou para a final dos 200 medley, prova que terminou na 6ª colocação.

Os outros atletas nadaram na mesma casa dos seus melhores tempos, melhorando os centésimos, que podem definir colocações nas provas de natação.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web