Logo ABDA

ABDA participa de jogos da Copa São Paulo de polo aquático

ABDA participa de jogos da Copa São Paulo de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação09/05/2019

Sub-20 masculino estreou com vitória sobre Pinheiros; no sub-16 feminino, vitória da Hípica contra Paineiras
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participa até sábado de jogos da Copa São Paulo de polo aquático, na capital paulista, nas piscinas do Clube Atlético Paulistano e do Sesi-SP. Na categoria sub-16 feminino, Bauru participa com duas equipes, ABDA e Sociedade Hípica de Bauru (SHB). Na categoria sub-20 masculino, participa com equipe ABDA.

Ontem (8/5), a equipe sub-20 masculina da ABDA enfrentou o Esporte Clube Pinheiros (ECP). O jogo terminou em 10 a 9 para o time de Bauru. Nos dois primeiros quartos da partida, o time teve dificuldades e chegou a ficar atrás no placar. Mas, instruções do técnico húngaro da ABDA, Atilla Sudar, deixaram o jogo mais concentrado. ?Fizemos mais contra-ataques. Thiago, Ítalo e Panda jogaram muito?, comentou o técnico ressaltando a união da equipe para chegar à vitória.

No sub-16 feminino, a jovem equipe da ABDA, formada por atletas da categoria sub-14, enfrentou o Sesi, mas não conseguiu segurar as adversárias mais experientes e o placar terminou em 15 a 4. Destaque para a jogadora Luana Fortes que fez 3 dos 4 gols da ABDA.

Já o time da Hípica enfrentou o Clube Paineiras do Morumby (CPM) e venceu por 18 a 13. ?Todas jogaram bem coletivamente, sem destaque individual, o time estava bem entrosado?, comentou Bárbara Amaro, técnica da SHB.

Hoje (9/5) às 19h, os times de Bauru voltam às piscinas para mais disputas. ABDA e SHB se enfrentam no feminino e ABDA pega o Paineiras no masculino.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web