Logo ABDA

Equipes sub-13 e sub-15 da ABDA conquistam 1ª colocação na etapa da Liga Sesi

Equipes sub-13 e sub-15 da ABDA conquistam 1ª colocação na etapa da Liga Sesi
Polo Aquático Data da publicação22/08/2018

Patrick Romanholi e Ryan Cornélio foram destaques da competição
As equipes da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) das categorias sub-13 e sub-15 classificaram-se em primeiro lugar na etapa da Liga Sesi de Polo Aquático, ocorrida nos dias 18 e 19 de agosto, em Jundiaí,- SP.

Pela categoria sub-13, a ABDA fez sua primeira partida contra o Sesi Leopoldina e, com um placar apertado, venceu por 6 a 8.

Contra o Sesi Jundiaí, a mesma equipe bauruense ganhou com um pouco mais de folga, terminando em 11 a 5. Na última partida da rodada, a ABDA venceu o Sesi Santo André por 12 a 4, com total domínio do time da associação. O destaque da categoria foi para Patrick Momo Romanholi.

Já no sub-15, os meninos da ABDA venceram os três jogos com certa facilidade e mostraram união. A primeira partida, contra o Sesi Leopoldina, a associação marcou 9 gols contra apenas 2 do adversário.

Contra o Sesi Jundiaí, a ABDA entrou muito concentrada e não deu chances ao oponente, com placar final elástico de 20 a 4. Na partida valendo o primeiro lugar na etapa da Liga Sesi, a associação novamente venceu por 9 a 3. O destaque da equipe do final de semana foi o atleta foi Ryan Cornélio.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web