Logo ABDA

Final de semana de muitas partidas pelo Paulista e Brasileiro de Polo Aquático

Final de semana de muitas partidas pelo Paulista e Brasileiro de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação21/05/2018

Partidas foram contra Sesi e CPM
A Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) recebeu duas partidas pelo Campeonato Paulista e uma pelo Campeonato Brasileiro.

Na sexta-feira, 18, pela categoria sub-19 masculina, a associação recebeu o Sesi em partida disputada, onde os atletas da associação estavam entrosados e iniciaram a partida na vantagem do placar. A ABDA entrou com vontade de vencer a partida e garantir os três pontos, porém o Sesi demonstrou mais consistência e venceu por 11 a 9.

Pelo sub-17, a ABDA enfrentou o mesmo adversário novamente em partida disputada gol a gol e dessa vez os meninos bauruenses foram superiores e fecharam o placar em 8 a 7.

A última partida na Arena ABDA foi do Campeonato Brasileiro, contra o time da capital, Sesi. A associação iniciou a partida com vantagem no placar, os dois primeiros gols foram de Fabricio Lacerda, porém o Sesi abriu o placar e só no último quarto a ABDA jogou mais parelho e conseguiu diminuir o placar, terminando em 10 a 5 para os paulistanos.

Em São Paulo, no Clube Paineiras do Morumby (CPM), a equipe sub-13 mista Sociedade Hípica de Bauru (SHB) encarou o CPM e venceu com placar de 10 a 3. Pela mesma categoria, agora o time da ABDA, encarou a mesma equipe e acabou cedendo o placar, terminando em 9 a 7.

Pelo sub-17 feminino, a ABDA, em partida sem dificuldades, enfrentou o Sesi e abriu o placar logo no início, finalizando em 12 a 5. Pelo masculino da mesma categoria, a ABDA venceu novamente o CPM por 8 a 3, que por sua vez ganhou da SHB por 14 a 4.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web