Logo ABDA

Meninas da ABDA faturam o ouro inédito no Troféu Brasil Adulto de polo aquático

Meninas da ABDA faturam o ouro inédito no Troféu Brasil Adulto de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação09/05/2017

A competição contou com a presença de cinco atletas campeãs sul-americanas
A ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) conquistou o título do Troféu Brasil de polo aquático feminino, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro. Na decisão, a associação derrotou a equipe carioca por 10 a 7 (3-2,1-0, 5-2, 1-3).

A competição contou com a presença do técnico da seleção brasileira, Eduardo Abla, e contou com a participação de cinco jogadoras campeãs Sul-Americanas Juvenis, na semana passada, em Cali, na Colômbia: pela ABDA, Isabela Souza, Mylla Pereira, Kemily Leão, Letícia Belório e Ana Julia Ferreira Batista.

Os gols da decisão foram marcados por Kemily Leão (4), Letícia Belório (2), Maria Bárbara Amaro (2), Julia Lopes e Myla Pereira para a ABDA. Para o Botafogo marcaram Adhara (4), Marcela Braga, Daniela Vilarim e Rafaela Cristina.

?O grupo está bastante homogêneo, a Bárbara, jogadora experiente, pôde dar segurança para o time e no geral as meninas atuaram muito bem. O grupo se destacou e conseguiu manter um ritmo bom de jogo, administrando o resultado favorável e venceu de maneira tranquila. Foi a primeira vitória em cima do Botafogo, na categoria adulta?, afirmou Emerson Martins, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web