Logo ABDA

Adidas do Brasil doa mais de 2.500 peças de showroom para ABDA

Adidas do Brasil doa mais de 2.500 peças de showroom para ABDA
Polo Aquático Data da publicação05/04/2017

As peças englobam calçados, confecções e acessórios para beneficiar o projeto social
A Adidas do Brasil, através do Specialist Field Accounts André Moreira, realizou a doação de mais de 2.500 peças de amostras de showroom, entre calçados, confecções e acessórios para a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos).

Este ato solidário foi um apoio institucional concedido pela Adidas do Brasil objetivando beneficiar o Projeto Futuro, da ABDA, voltado para as práticas esportivas.

?A Adidas quer fomentar o esporte, muito melhor se puder fazer isso através de projetos sociais como o da ABDA. Queremos usar a força da marca para incentivar essas crianças e jovens carentes?, reforçou Moreira.

-----

A ABDA

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) tem como sede a cidade de Bauru ? SP e atua com crianças e adolescentes nas piscinas, nas pistas de atletismo e nas aulas de musicalização e coral desde 2010.

A ABDA é filiada à Federação Aquática Paulista (FAP), à Confederação Brasileira de Despostos Aquáticos (CBDA), à Federação Paulista de Atletismo (FAP) e à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A ABDA nasceu com o intuito de inclusão social, proporcionando às nossas crianças oportunidades com novas perspectivas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web