Logo ABDA

ABDA de polo aquático sai vitoriosa de rodada do Campeonato Paulista

ABDA de polo aquático sai vitoriosa de rodada do Campeonato Paulista
Polo Aquático Data da publicação03/05/2016

Próxima rodada será realizada em São Paulo
 

No último dia 30 de abril, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) sediou uma rodada do Campeonato Paulista de Polo Aquático Feminino e Masculino, recebendo as equipes do Sesi-SP e Clube Internacional de Regatas de Santos (CIR).

O primeiro jogo do dia foi na categoria sub-17 feminino entre ABDA e Sesi-SP, o time da casa conseguiu amplo domínio sobre a partida, deslanchando no placar após o 3º quarto e garantindo a vitória por 17 a 08, se mantendo na liderança do campeonato com duas vitórias.

O segundo jogo foi caseiro entre as equipes ABDA-A e ABDA-B, válido pelo Campeonato Paulista sub-13 masculino, a equipe ABDA-A é o time principal da categoria com atletas de 13 anos, enquanto a ABDA-B é composta pelos atletas mais novos, de 11 e 12 anos, mas mesmo com a diferença de idade foi um grande jogo, com a ABDA-A vencendo por 13 a 04, com ótimas atuações de ambos os lados.

Encerrando a rodada, o jogo mais duro do dia, na categoria adulto, contra a equipe de Santos. A partida foi truncada desde o início do jogo, com muitas expulsões, em sua maioria para o lado do Santos e a ABDA acabou saindo vitoriosa por 15 x 08.

A ABDA fechou o dia com três vitórias e aguarda a próxima rodada do Paulista que será realizada na capital paulista.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web