Logo ABDA

Equipe Feminina sub-17 da ABDA polo aquático traz ouro inédito para Bauru!

Equipe Feminina sub-17 da ABDA polo aquático traz ouro inédito para Bauru!
Polo Aquático Data da publicação11/12/2015

ABDA faz partida emocionante, disputada nos pênaltis, contra o experiente Sesi
 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) viajou até São Paulo nos dias 09 e 10/12 e conquistou com muita garra o Campeonato Paulista Feminino sub-17 de polo aquático em jogos emocionantes contra o Esporte Clube Pinheiros e Sesi.

No primeiro dia de jogo, contra o ECP, a equipe finalizou a partida com placar favorável de 11 x 06.

Na final do campeonato, valendo o título de 2015, as meninas jogaram de maneira fantástica e excepcional, em jogo muito difícil, contra o experiente time do Sesi. A jovem equipe bauruense esteve atrás do placar durante toda a partida, buscou o empate no fim do jogo, de 10 x 10 e levou a decisão para os pênaltis.

?Convertemos todas as cobranças, tendo sido a última cobrada pela goleira Isabela Mendes, de 14 anos, que chutou a bola para dentro do gol adversário! A ABDA sagrou-se campeã paulista sub-17, título inédito que foi muito comemorado?, festejou o técnico da ABDA Emerson Martins.
Nas penalidades, a ABDA marcou cinco gols, contra quatro do Sesi.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web