Logo ABDA

Sub-13 conquista o título de Campeã Paulista e fecha o ano invicta

Sub-13 conquista o título de Campeã Paulista e fecha o ano invicta
Polo Aquático Data da publicação17/11/2015

Equipe também conquistou em 2015 o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil
 

A equipe sub-13 da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou o título de Campeã Paulista em São Paulo, no Sesi Vila Leopoldina, e fechou o ano de 2015 com ouro, terminando o campeonato invicta!

A semifinal foi disputada contra o Hebraica e a equipe venceu por amplo placar de 10 a 02. Na final, contra o Sesi, mais uma vitória para a ABDA, dessa vez por 12 a 06. O atleta João Carlos de Mattos foi o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado foi Murilo Henrique de Souza, ambos da associação.

?O trabalho foi recompensador pela dedicação da equipe durante o ano todo, com grande evolução e pelo fato de termos finalizado a competição de maneira invicta. Essa equipe também conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro?, ressaltou o técnico da ABDA Emerson Martins.

 

Equipe sub-19 disputa Campeonato Adulto e termina na 5ª colocação
 

As partidas foram em Jundiaí em quatro dias de jogos emocionantes

A equipe sub-19 de polo aquático da ABDA foi até a cidade de Jundiaí ? São Paulo disputar a Liga B de Polo Aquático Adulto Masculino, no Ginásio do Bolão, dos dias 12 a 15 de novembro.

Na primeira partida, contra o Iate Clube de Brasília, o placar foi desfavorável, terminando em 05 a 03. Contra o Náutico Cearense, a ABDA venceu por 18 a 06 com facilidade. No terceiro jogo, contra o Jundiaiense, atual campeã, a associação desenvolveu uma partida equilibrada, mas perdeu por 11 a 09.

Para a disputa da semifinal, a equipe enfrentou o Hebraica e o placar terminou em 12 a 08, favorável à equipe adversária. Na última partida contra o Aquapro Brasília, a ABDA venceu por 13 a 06, garantindo a 5ª colocação. Os destaques das partidas foram os atacantes Fabricio Lacerda e Thiago Ferreira.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web