Logo ABDA

ABDA conquista a 3º Colocação no Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino de Polo Aquático

ABDA conquista a 3º Colocação no Campeonato Brasileiro Sub-17 Feminino de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação06/04/2015

O Campeonato Brasileiro Sub-17 de Polo Aquático Masculino e Feminino, que ocorreu na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 29 de Março, abriu o calendário de competições nacionais em 2015.
A competição reuniu as melhores equipes do Brasil, e o que foi visto na água agradou a todos os expectadores, marcado com jogos de alto nível do começo ao fim.
Na categoria masculina, após ótimo desempenho em seus jogos na fase de grupos,a ABDA conquistou a 5º colocação  ao vencer o Botafogo por 17 a 10, em um jogo marcado por belíssimos gols, mas com ambas equipes sempre se alternando a frente no placar até o 3º quarto do jogo, mas no ultimo quarto a ABDA dominou a partida e conseguiu abrir grande vantagem sobre o Botafogo e conquistar a vitória.
Se a campanha da equipe masculina da ABDA foi boa, a da feminina foi excelente, após jogos duríssimos na fase de grupos, classificou como terceira colocada no grupo, para disputar com o SESI-SP uma vaga na final.
O jogo com o SESI-SP foi de grande paridade, do inicio ao fim, com ambas equipes formadas por ótimas atletas, tanto titulares, quanto reservas, mas o emocionante jogo foi decidido em um lance favorável ao SESI-SP, que ganhou por 7 a 6, assim a ABDA se classificou para a dispuita da 3º colocação contra o Pinheiros.

O Pinheiros e a ABDA tem grande rivalidade na categoria feminina, sempre se encontrando em jogos de finais, e o jogo no Brasileiro foi repleto de emoção, pois um inicio apagado da ABDA, que permitiu ao Pinheiros abrir 4 gols de vantagem no placar, logo depois a equipe da ABDA despertou e conseguiu uma grande arrancada, virando o jogo e vencendo por 8 a 7, e conquistando a 3º colocação do Campeonato Brasileiro Sub-17 de Polo Aquático Feminino.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel,  e Z-Incorporações.
tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6089-640-480 tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6088-640-480
tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6090-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web