Logo ABDA

Campeonato Paulista de Polo Aquático em Bauru

Campeonato Paulista de Polo Aquático em Bauru
Polo Aquático Data da publicação06/10/2014

O ultimo final de semana de Setembro foi intenso para a ABDA no polo aquático, a ABDA esteve presente em 4 competições diferentes em São Paulo, e em todas conquistando ótimos resultados.

Na manhã do sábado, 27/09, ocorreu o Torneio de Polo Aquático do Colégio Santo Américo, a ABDA foi disputar com duas equipes, uma formada por atletas da categoria Sub-13 Feminino e outra formada por atletas do Sub-11 Masculino.

As duas equipes foram os grandes destaques da competição, passando por cima de todos os adversários, a equipe Sub-13 Feminina foi Campeã ao vencer o SESI-SP, ficando invicta na competição, enquanto a equipe Sub-11 Masculina ficou com a 3º colocação.

Já na tarde de sábado foi a vez das equipes mais velhas caírem na água, em partidas validas pelo 2º Turno do Campeonato Paulista de Polo Aquático Masculino.
O primeiro jogo foi contra o Clube Athletico Paulistano (CAP) na categoria Sub-19, que após iniciar os 2 primeiros quartos bem atrás no placar, perdendo por 5 a 1, a ABDA conseguiu uma reação histórica e fechou o jogo empatando por 6 a 6. Logo em seguida foi a vez das equipes Sub-17 da ABDA e CAP jogarem, diferente do jogo anterior, a ABDA foi superior do começo ao fim, e ganhou sem grandes dificuldades por 11 a 5.

Na manhã de domingo a equipe Sub-19 da ABDA jogou novamente, mas desta vez contra o Esporte Clube Pinheiros (ECP), o jogo também foi marcado por uma grande reação da ABDA quando estava atrás no placar, mas que não foi o suficiente e a equipe Bauruense acabou sendo derrotada pelo placar de 8 a 5.
Encerrando o final de semana de jogos a ABDA jogou também com o ECP, mas desta vez na categoria Sub-13, com a ABDA dominando o jogo do começo ao fim e vencendo a partida por 18 a 10, e se garantindo nas finais do Campeonato Paulista Sub-13 2014.

E agora no próximo final de semana mais uma maratona de jogos, a ABDA irá receber em casa jogos validos pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático das categorias Sub-13 e Sub-17 Masculino e Sub-15 Feminino, e também jogos da Liga Polista 2014.

Na sexta-feira, 03/10, a ABDA realiza seu primeiro jogo contra o SESI-SP as 20:30, e no sábado as partidas tem inicio das 09:30 e vão até 20:30. Todos os jogos serão realizados na piscina da Multicobra, com entrada gratuita. A ABDA conta com a sua torcida para motivar as nossas equipes.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web