Logo ABDA

ABDA domina o Regional de Bauru e conquista 107 medalhas

ABDA domina o Regional de Bauru e conquista 107 medalhas
Natação Data da publicação01/04/2014

No dia 29 de Março foi a vez da ABDA sediar em Bauru o Torneio Regional de Natação, na piscina semiolimpica do Bauru Tenis Clube de Campo. Novamente os resultados conquistados foram excelentes, nesta etapa a ABDA esteve participando com 48 atletas, conquistou 107 medalhas, sendo 51 de ouro, 27 de prata e 29 de bronze, sendo a maior delegação do evento e também a recordista em medalhas.

O Campeonato contou com a presença de mais de 300 atletas das principais equipes de natação das cidades que compõe a 3º região do Estado de São Paulo, que engloba cidade como , Marília, Presidente Prudente, Assis e Andradina.

Todos os membros da equipe ABDA apresentaram um ótimo rendimento, um dos principais destaques da competição foi o atleta Lucas Turato, que ganhou medalha de ouro nas 5 provas que disputou, e mesmo já possuindo índice para participar dos Campeonatos Paulista e Brasileiro de Natação conseguiu abaixar ainda mais seus tempos. O grande objetivo do atleta neste semestre é o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno, Troféu, Dr. Rubens Dinard de Araujo, que será disputado em piscina de 50 metros no Recife em Maio.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web