Logo ABDA

ABDA é bronze no Campeonato Paulista Sub-15 de Polo Aquático

ABDA é bronze no Campeonato Paulista Sub-15 de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação29/11/2013

Mais uma semana de conquistas para a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), desta vez foi na categoria Sub-15, que no ultimo final de semana disputou na piscina do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, as finais do Campeonato Paulista Sub-15 de Polo Aquático.

Na ultima sexta, 22/11, foi o jogo semifinal entre ABDA e Sesi-SP, equipe mais forte nesta categoria, nos 2 primeiros quartos a equipe de Bauru jogou muito bem, chegando a ficar na frente no placar, mas após a segunda expulsão do marcador de centro da ABDA, a marcação teve que ficar mais leve, e o Sesi-SP conseguiu dominar a partida e sair vencedora. O destaque da partida foi o atleta Gabriel Sorrilha, que marcou 6 gols para a ABDA é foi o cérebro da partida.

Com está derrota, a ABDA foi para a disputa do terceiro lugar, contra a equipe da Hebraica, no dia 24/11.

Está disputa foi marcada pelo equilíbrio, mas com a ABDA sempre na frente no placar, mas com a Hebraica a um gol de diferença, no final do jogo a marcação da equipe bauruense prevaleceu e o ataque garantiu a vitória por 2 gols de diferença, finalizando em 11 a 9 para a ABDA, e conquistando o terceiro lugar no Campeonato Paulista Sub-15. O destaque desta vitória foi o atleta Thiago Ferreira, que a todo momento que esteve em campo foi importante para a ABDA e marcou 2 gols decisivos.

Este foi o quarto troféu que a ABDA conquistou nas ultimas 3 semanas, após vencer o Campeonato Paulista Sub-13 Masculino e o Campeonato Brasileiro Sub-13 Masculino e Feminino, o próximo desafio agora é na categoria Sub-12, que neste final de semana estará disputando a Taça Brasil Infantil de Polo Aquático, no Esporte Clube Pinheiros. A ABDA estará presente na competição com 4 equipes mistas, formadas por meninos e meninas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web