Emerson Martins, Alexandre Dezani e Janaína Parra Grossi irão atuar nas categorias de base das equipes

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou três profissionais da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para comporem as comissões técnicas das categorias de base das equipes de polo aquático que representarão o Brasil nas competições internacionais no ano de 2020.

Emerson Martins foi convocado para a vaga de treinador assistente nas categorias sub-18 e sub-19, equipe feminina. Na categoria sub-18, equipe feminina, Janaína Parra Grossi também foi convocada para a vaga de preparadora física. Na categoria sub-16, equipe masculina, Alexandre Dezani foi convocado para ser o técnico do time.

O técnico Alexandre Dezani comporá a delegação que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-16, que acontece em Salvador (BA), entre os dias 29 de abril e 4 de maio.

Emerson Martins deverá compor a delegação que participará do Pan-Americano Sub-19. Emerson e Janaína Grossi devem participar do Mundial Sub-18 a ser realizado em Israel de 5 a 13 de setembro.

As convocações são válidas para as competições internacionais de polo aquático no ano de 2020, entretanto, os nomes da delegação final são ratificados a cada campeonato.

destacada