Logo ABDA

Homenagem da ABDA dá início a Cidade de Campeões

Homenagem da ABDA dá início a Cidade de Campeões
Educação Data da publicação02/03/2020

Inspirada no ?Caminho da Poesia?, associação distribui azulejos decorativos para estimular campeões
Um dos objetivos da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), aliado à formação de cidadãos mais dignos, é tornar a cidade de Bauru (SP) um centro de excelência na formação de atletas de alto rendimento nas modalidades natação, polo aquático e atletismo. Atualmente, a ABDA atende em Bauru mais de 5.360 crianças e adolescentes, muitos deles campeões e já com atuação pela seleção brasileira.

Objetivo é que os azulejos sejam colocados nas fachadas das casas, marcando Bauru como uma verdadeira ?Cidade de Campeões? Objetivo é que azulejos sejam colocados nas fachadas das casas, marcando Bauru como ?Cidade de Campeões?
Pensando em estimular ainda mais a formação de campeões e mostrá-los para a sociedade, a ABDA resolveu distribuir azulejos decorativos a seus atletas e profissionais técnicos. A iniciativa é inspirada no "Caminho da Poesia", da cidade Dois Córregos. Trata-se de um trajeto traçado por casas com azulejos decorados com poesias colocados em suas fachadas. A versão bauruense da iniciativa traz no azulejo o brasão da ABDA e a frase ?Aqui mora um campeão?.

Os primeiros azulejos foram distribuídos no último sábado (29/2) diretamente pelo mantenedor da ABDA Claudio Zopone, durante treinos na Arena. O objetivo é que eles sejam colocados nas fachadas das casas, marcando Bauru como uma verdadeira ?Cidade de Campeões?, porém aqueles que preferirem poderão usá-lo como objeto de decoração interior.

A iniciativa foi bem recebida pelos atletas e equipe técnica homenageados. A distribuição segue pelas próximas semanas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web