Logo ABDA

Atletas da ABDA participam do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira

Atletas da ABDA participam do Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira
Polo Aquático Data da publicação09/09/2019

Kemily Leão, Mylla Bruzzo, Isabela Mendes e Leticia Belório estão em Portugal; jogos começam hoje
Quatro atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram chamadas para compor a seleção brasileira que disputa a partir de hoje (9/9), na cidade de Funchal (Portugal), o Campeonato Mundial Júnior de Polo Aquático Feminino - Sub20. A competição vai até o dia 15 de setembro.

As atletas Mylla Bruzzo, Kemily Leão, Letícia Belório e Isabela Mendes, ao lado de outras jogadoras, farão parte do time brasileiro que, na fase de grupos, enfrentará as equipes do Kazaquistão, Holanda e Espanha, pelo Grupo B.

No jogo de hoje, Brasil enfreta a seleção do Kazaquistão. Amanhã, o adversário será a Holanda e, na quarta, o duelo será com o time da Espanha.

Os jogos podem ser acompanhados ao vivo pela internet no site da Fina TV (https://www.finatv.live/). Os resultados serão divulgados em tempo real pelo link http://funchal2019.furkisport.hr/.

Leticia Belório e Kemily Leão fizeram parte da seleção que disputou em agosto o Pan 2019 em Lima (Peru). O Brasil ficou com o 4º lugar na competição. As atletas e as outras duas jogadoras, Mylla Bruzzo e Isabela Mendes, já tiveram diversas convocações para atuarem pela Seleção Brasileira de Polo Aquático.

Em 2018, Mylla Bruzzo e Kemily Leão foram campeãs sul-americanas adultas no Peru e medalha de prata no Pan Sub-20, em Tampa-Florida (EUA). Letícia Belório e Isabela Mendes estavam na seleção que foi prata no Pan Sub-20 em Tampa-Florida.

Confira os horários dos jogos do Brasil (horário de Brasília):

  • 9/9/19 | Brasil x Kazaquistão (17h15)

  • 10/9/19 | Brasil x Holanda (6h20)

  • 11/9/19 | Brasil x Espanha (13h20)


Foto: Kemily Leão, Mylla Bruzzo, Isabela Mendes e Leticia Belório - crédito: Donato Fidelis Alta Fotografia
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web