Logo ABDA

ABDA é opção para feriado diferente com jogos de polo aquático

ABDA é opção para feriado diferente com jogos de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação05/09/2019

Arena recebe partidas da Copa Sesi, Campeonato Paulista e Liga Nacional; na Hípica, festival de iniciação
O fim de semana do feriado de 7 de Setembro em Bauru promete ser bem agitado na Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA). O local recebe entre sexta-feira (6/9) e domingo (8/9) jogos de polo aquático pela Copa Sesi, Campeonato Paulista e Liga Nacional.

No sábado, na Sociedade Hípica de Bauru, a ABDA ainda promove seu 2º Festival Interno de Iniciação de Polo Aquático. Todos os eventos terão entrada gratuita.

Copa Sesi - A programação de polo aquático começa amanhã (6/9) com rodada da Copa Sesi ? Water Polo Teens 2019. As equipes ABDA3 enfrentam os times do Sesi Ribeirão Preto, na Arena ABDA, em 4 categorias. Às 16h, jogam atletas da categoria sub-10; às  17h, sub-12; às 18h, sub-14; e às 19h, sub-16.

Festival de Iniciação - No sábado (7/9), às 9h, na Hípica, a ABDA realiza o 2º Festival Interno de Iniciação de Polo Aquático. Os alunos das aulas de iniciação da ABDA participam do evento, que terá entrada gratuita para visitantes, mostrando o que já sabem da modalidade esportiva e demonstrando sua evolução.

Os festivais da ABDA são parte da filosofia de trabalho da instituição de utilizar o esporte como ferramenta de desenvolvimento do cidadão. Eles ressaltam a importância do investimento e comprometimento com as atividades de base, junto às crianças, para formação de atletas de alto nível no futuro.

Campeonato Paulista - Ainda no sábado, na Arena ABDA, haverá 3 importantes jogos de polo aquático. Às 15h, ABDA enfrenta Hípica, pelo Campeonato Paulista Masculino Sub-16. Às 17h, ABDA enfrenta Pinheiros, pelo Campeonato Paulista Masculino Adulto. Às 18h10, ABDA volta a encarar Pinheiros, pelo Campeonato Paulista Feminino Adulto.

Liga Nacional - No domingo (8/9), finalizando a agenda esportiva do fim de semana na Arena, às 9h, ABDA e Pinheiros fazem jogo válido pela Liga Nacional de Polo Aquático Masculino Adulto.

jogos na arena

SERVIÇO

Todos os eventos têm entrada gratuita. Confira os endereços da Arena ABDA e da Sociedade Hípica de Bauru. Mais informações pelo telefone (14) 3202-9259.

Arena ABDA: Rua Fábio Geraldo, 3-50, Jardim Terra Branca, Bauru-SP.

Hípica: Av. José Henrique Ferraz, 7-15, Jardim Terra Branca, Bauru-SP.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web