Logo ABDA

Natação da ABDA conquista 65 medalhas no Torneio Regional em Limeira

Natação da ABDA conquista 65 medalhas no Torneio Regional em Limeira
Natação Data da publicação03/09/2019

Foram 24 de ouro, 24 de prata e 17 de bronze em uma competição forte que contribui com evolução da equipe
A natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no sábado (31/8) do Torneio Regional em Limeira realizado na piscina do Nosso Clube de Limeira.

A competição reuniu 443 atletas das categorias petiz a sênior. A ABDA participou do torneio com 44 atletas das categorias infantil a júnior. A equipe foi acompanhada pelos técnicos Douglas Gonçalves, Yuri Horta, Felipe Pereira e os auxiliares Flavia Henes e Victor Dutra.

A ABDA conquistou neste torneio, no total, 65 medalhas, sendo 24 de ouro, 24 de prata e 17 de bronze. ?Tivemos resultados muito bons na competição. Praticamente todos os atletas obtiveram suas melhores marcas pessoais?, comemorou Yuri Horta.

O objetivo da comissão técnica da ABDA era levar os atletas para a 2ª região, área forte da natação, para disputar um nível de competitividade maior. ?Estamos colocando nossos atletas em uma rotina de competições fortes para preparação dos campeonatos mais importantes no final do ano (Campeonatos Paulistas e Brasileiros de categoria)?, explicou Horta.

O técnico ainda ressaltou a evolução do trabalho em equipe. ?Além dos bons resultados individuais, destaco o trabalho em equipe, o quanto o grupo está evoluindo, se tornando mais homogêneo?, afirmou Horta.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web