Logo ABDA

Arena ABDA sedia seletiva do tradicional Torneio Kim Mollo

Arena ABDA sedia seletiva do tradicional Torneio Kim Mollo
Natação Data da publicação23/04/2019

A competição faz parte do calendário da natação paulista e terá entrada gratuita neste sábado
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sedia neste sábado (27/4) seletiva do Kim Mollo - Torneio Regional de natação pré-mirim a sênior.

O Kim Mollo é um campeonato de natação inter-regional do Estado de São Paulo, organizado pela Federação Aquática Paulista (FAP). Ao todo, no Estado, são oito regiões. Cada delegacia monta uma seleção de atletas para representarem sua região. A ABDA faz parte da 3° região.

?Entram na competição os 6 melhores atletas de cada categoria, para cobrirem as provas exigidas no campeonato. Dentre esses 6, a comissão técnica decide como serão distribuídas as provas dos integrantes?, explica o técnico da natação da ABDA Douglas Gonçalves.

O campeonato tem esse nome em homenagem a Francisco de Assis Mollo. Conhecido como Kim Mollo, ele foi um famoso entusiasta e treinador de natação do interior paulista, tendo revelado muitos atletas, inclusive alguns deles chegaram a defender a seleção brasileira.

A seletiva do torneio será realizada no dia 27 de abril e o resultado dos convocados divulgado no dia 3 de maio. A entrada para o evento na Arena ABDA, rua Fábio Geraldo, 3-50, Jardim Terra Branca, é gratuita, a partir das 8h.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web