Logo ABDA

Natação da ABDA tem bons resultados no Troféu Brasil - Maria Lenk

Natação da ABDA tem bons resultados no Troféu Brasil - Maria Lenk
Natação Data da publicação22/04/2019

Leo Suzuki ficou como 1º reserva em final dos 50m costas e Sophia Coleta fez melhor marca pessoal nos 1500m livre
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou com dois atletas do Troféu Brasil - Maria Lenk. Leonardo Suzuki nadou as provas de 50m, 100m e 200m costas e Sophia Coleta nadou os 1500m livre. A competição foi realizada no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, de 16 a 21 de abril.

O atleta Leonardo Suzuki nadou bem os 50m costas, ficando como primeiro reserva da final B, com o tempo de 26"95. Sophia Coleta fez sua melhor marca pessoal dos 1500m livre com o tempo de 18'37"08 e também fez uma tomada de tempo oficial de 200m livre, conseguindo sua melhor marca pessoal.

?Sophia com apenas 14 anos já possui índice de um campeonato absoluto e ganha muita experiência em participar e vivenciar  uma seletiva de panamericano e mundial junior, vendo os melhores nadadores do mundo, fazendo excelentes marcas. Ela nadou sua melhor marca na piscina longa para a prova dos 1500m livre?, comentou o técnico Douglas Gonçalves.

Para segundo semestre, o técnico planeja trazer mais atletas de categoria para competir no Troféu José Finkel. ?É importante para que consigam ganhar experiência e competir em alto nível, para que cheguem prontos quando se tornarem absolutos daqui alguns anos?, explica Douglas Gonçalves.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web