Logo ABDA

Alunos bolsistas da ABDA se destacam no Colégio Cruz Azul

Alunos bolsistas da ABDA se destacam no Colégio Cruz Azul
Educação Data da publicação25/02/2019

Elo entre as partes ressalta comportamento exemplar dos bolsistas, assim como bom desempenho nas notas
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) tem como principal objetivo a formação educacional de seus participantes, utilizando o esporte como ferramenta de incentivo. Ao longo dos 8 anos de atuação da ABDA, muitas vidas foram modificadas pelo estudo e pelo esporte.

Neste ano, a ABDA em parceria com o Colégio Cruz Azul da PM, em Bauru, disponibilizou 13 bolsas de ensino integrais e 2 parciais, de acordo com os critérios de filantropia da instituição.

Os alunos já iniciaram as aulas e o feedback fornecido pelo elo entre as partes é o mais positivo possível. Foi ressaltado o comportamento exemplar dos alunos bolsistas vindos da ABDA, assim como o bom desempenho com relação às notas, sempre variando entre 8 e 9.

O perfil dos bolsistas chamou tanto a atenção que já rendeu convite do professor de Educação Física para que eles comecem a participar de jogos no colégio.

Os responsáveis pelas atividades no Colégio Cruz Azul chegaram a afirmar que gostariam de poder ter um aluno ABDA em cada turma, para servirem de exemplo aos demais da instituição.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web