Logo ABDA

ABDA sedia Paulista Petiz de natação e colhe ótimos resultados

ABDA sedia Paulista Petiz de natação e colhe ótimos resultados
Natação Data da publicação03/12/2018

Equipe de natação da ABDA terminou em 4° lugar no petiz 1 feminino e em 6° na classificação geral
De 29 de novembro a 2 de dezembro, a Arena da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou o Campeonato Paulista Petiz de Natação de Verão ? XXVI Troféu José do Carmo Neves ? Zequinha. ABDA terminou a competição em 4° lugar no petiz 1 feminino e em 6° na classificação geral.

As provas foram realizadas na piscina de 50 metros da Arena ABDA, de sexta-feira (30/11) a domingo (2/12). A ABDA participou da competição com 35 atletas. No total, foram 44 unidades na disputa, com 460 atletas. No Campeonato Paulista Petiz são distribuídas medalhas até a oitava colocação.

Ana lauraRrodrigues foi bronze nos 100 peito petiz 2 Ana lauraRrodrigues foi bronze nos 100 peito petiz 2


A atleta da ABDA Ana Laura Rodrigues conquistou a medalha de bronze nos 100m peito petiz 2. As meninas do revezamento 4x50 medley petiz 1 Rafaela Lapetina, Emanuely Alves, Isadora Souza e Stefany Prestes também garantiram o bronze.

Rafaela Lapetina, Emanuely Alves, Isadora Souza e Stefany Prestes conquistaram bronze no revezamento 4x50 medley petiz 1 Rafaela Lapetina, Emanuely Alves, Isadora Souza e Stefany Prestes foram bronze no revezamento 4x50 medley petiz 1


No dia 30, às 16h30, durante a cerimônia de abertura, foi realizado o tradicional desfile das agremiações. Muito animados, os atletas mostraram originalidade e criatividade na disputa pelo troféu, que acabou ficando com a equipe do Corinthians, após julgamento da Federação Aquática Paulista (FAP).

No dia 1 de dezembro, foi realizada uma palestra aberta aos pais e demais interessados com o Coach Alex Pussieldi, na piscina da competição. Pussieldi é fundador e editor-chefe da Best Swimming, viveu 16 anos nos Estados Unidos como técnico de natação, dono de clube e empresário. Altamente especializado em natação, também trabalha como comentarista no canal SporTV.

A disputa do Campeonato Paulista Petiz de Natação de Verão em Bauru agitou os arredores da Arena ABDA, com grande circulação de carros e ônibus de participantes, além de visitantes que puderam assistir aos desfiles e provas totalmente de graça.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web