Logo ABDA

Nadadora da ABDA é bronze nos 200m livre no Brasileiro Infantil

Nadadora da ABDA é bronze nos 200m livre no Brasileiro Infantil
Natação Data da publicação29/11/2018

Sophia Dela Coleta já tinha disputado outra final, dos 50m livre, onde ficou em 5º lugar
Segue de maneira positiva a participação dos atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Vitória (ES), no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, que termina no dia 2 de dezembro.

A atleta Sophia Dela Coleta conquistou medalha de bronze hoje (29) à tarde nos 200m livre, com o tempo de 2min10seg46. De manhã, na eliminatória, a atleta da ABDA havia nadado 2min11seg55, segundo melhor tempo, se classificando para a final.

A atleta Sophia Dela Coleta no pódio com as duas colegas que também conquistaram medalha Sophia Dela Coleta no pódio com as duas colegas que também conquistaram medalhas


Ontem (28), Sophia também disputou a final dos 50m livre e ficou com 5º lugar. ?Nessa prova, a Sophia ficou a pouquíssimos centésimos do pódio?, conta Yuri Horta, um dos treinadores da equipe.

A ABDA participa da competição com 17 atletas, os técnicos Yuri Horta, Felipe Pereira e a auxiliar Flávia Herns.

Também ontem, vieram outros bons resultados na competição. O atleta Mateus Garcia nadou os 200m livre, pela manhã, em 2min5seg47. Seu tempo anterior era 2min9seg0. Richard Baldo, que nadou ontem os 100m costas, também evoluiu indo de 1min10seg80 para 1min8seg10.

?Com esses excelentes resultados, estamos na 17ª posição entre 54 clubes e a expectativa é ficarmos entre os 10 melhores clubes do Brasil ao final do campeonato?, revela Horta.

A equipe foi para a competição com expectativas de melhoras de tempo e avanço de posições em nível nacional. O Brasileiro Infantil antecede o Campeonato Paulista, que será realizado na semana que vem em Guaratinguetá (SP), como continuidade no calendário de competições.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web