Logo ABDA

ABDA tem 3 projetos aprovados para patrocínio da Gasbrasiliano em 2019

ABDA tem 3 projetos aprovados para patrocínio da Gasbrasiliano em 2019
Educação Data da publicação12/11/2018

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), na última quarta-feira (07), teve três projetos aprovados no Programa Gasbrasiliano de lncentivo Social, Cultural e Esportivo, em sua Edição 2018-2019, por sua Diretoria Executiva.

-Projeto Polo Aquático Bauru ABDA
-Projeto Natação Bauru ABDA
-Projeto Atletismo Bauru ABDA

Os patrocínios se darão através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos elaborados por entidades privadas sem fins lucrativos de natureza esportiva ou por Prefeituras no Estado de São Paulo, através de patrocínios provenientes de renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão de parte de sua arrecadação do imposto, para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

A GasBrasiliano é uma companhia do Sistema Petrobras. É responsável pela distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo, estando presente com sua rede de distribuição em 36 municípios e atendendo ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 26 mil clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo.

Hoje a ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, AES Tietê, Tauste, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra e Semel.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web