Sophia Coleta ainda faturou a medalha de bronze nos 200m livre

A atleta Sophia Coleta, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), obteve um excelente desempenho durante o Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, conquistando a medalha de ouro nos revezamentos 4x100m livre misto, 4x100m livre feminino e 4x100m medley feminino e o bronze nos 200m livre.

A atleta, que foi convocada para representar a Seleção Paulista pela primeira vez, melhorou seus tempos nos 50m livre, 100m livre e 200m livre e colaborou com o 25º título paulista.

“Fiquei feliz com meus resultados e me superei na piscina do campeonato. Foi uma competição muito forte, com atletas internacionais, e pretendo continuar representando meu Estado nos próximos anos”, afirmou Sophia.

A atleta conquistou resultados expressivos em sua primeira convocação e ganhou experiência em um campeonato tão forte com as melhores atletas de sua categoria do Brasil e internacionais.

“Esses resultados só demonstram que todo o trabalho da Sophia e da ABDA está no caminho certo, agora é trabalhar ainda mais para as competições do final do ano, que também serão fortes”, afirmou Felipe Pereira.

 

essa_ok