Logo ABDA

Atleta da ABDA de natação traz três medalhas de ouro do Troféu Chico Piscina

Atleta da ABDA de natação traz três medalhas de ouro do Troféu Chico Piscina
Natação Data da publicação02/10/2018

Sophia Coleta ainda faturou a medalha de bronze nos 200m livre
A atleta Sophia Coleta, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), obteve um excelente desempenho durante o Campeonato Internacional Infanto-Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina, conquistando a medalha de ouro nos revezamentos 4x100m livre misto, 4x100m livre feminino e 4x100m medley feminino e o bronze nos 200m livre.

A atleta, que foi convocada para representar a Seleção Paulista pela primeira vez, melhorou seus tempos nos 50m livre, 100m livre e 200m livre e colaborou com o 25º título paulista.

?Fiquei feliz com meus resultados e me superei na piscina do campeonato. Foi uma competição muito forte, com atletas internacionais, e pretendo continuar representando meu Estado nos próximos anos?, afirmou Sophia.

A atleta conquistou resultados expressivos em sua primeira convocação e ganhou experiência em um campeonato tão forte com as melhores atletas de sua categoria do Brasil e internacionais.

?Esses resultados só demonstram que todo o trabalho da Sophia e da ABDA está no caminho certo, agora é trabalhar ainda mais para as competições do final do ano, que também serão fortes?, afirmou Felipe Pereira.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web