Equipe segue na competição e pretende faturar mais medalhas

O Campeonato Paulista de Verão Junior e Sênior de Natação começou na quinta-feira e segue até este domingo, 19, na piscina do Esporte Clube Pinheiros (ECP) em São Paulo.

Logo no primeiro dia de competição a equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) conquistou o inédito título paulista no revezamento masculino 4x50m livre com Carlos Eduardo Lanças (23’45”), Felipe Messias (22’27”), Yuri Horta (23’06”) e Leonardo Suzuki (24’37”).

Ainda na primeira etapa, Thiago Mariano foi medalha de bronze nos 1.500m livre júnior 1.

Durante a segunda etapa, na sexta-feira, a ABDA conquistou a medalha de prata com Thiago Mariano na prova dos 200m livre júnior 1 e também a prata com o revezamento 4x200m livre masculino, nadando com Leonardo Suzuki, Carlos Eduardo Lanças, Thiago Mariano e Lucas Turato.

Na manhã de hoje, 18, a ABDA continua conquistando grandes resultados. Gustavo Garcia sagrou-se campeão paulista nos 200m borboleta júnior 1; Pedro Vieira também conquistou a medalha de ouro nos 50m costas júnior 1 e Leonardo Suzuki fez excelente tempo nos 50m costas na categoria júnior 2 e é o mais novo campeão paulista da prova.

A etapa continua e temos grandes chances com Thiago Mariano nos 800m livre e também com o revezamento 4x100m livre masculino e feminino.

Yuri Horta