Logo ABDA

ABDA fatura cinco medalhas no Paulista Petiz de natação

ABDA fatura cinco medalhas no Paulista Petiz de natação
Natação Data da publicação12/06/2017

Sophia Coleta garantiu quatro medalhas, sendo duas de ouro
A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, dos dias 9 a 11 de junho, do Campeonato Paulista Petiz de Inverno, e trouxe bons resultados e um histórico 4º lugar na categoria Petiz 2 feminino.

A competição teve início com um belo desfile de todas as equipes e a ABDA, com o tema ?Mulher Maravilha e Super Homem?, encantou a todos e arrancou aplausos do público presente no Itaguara Country Clube.

Sophia Dela Coleta contribuiu para o ótimo desempenho da ABDA e garantiu a primeira colocação nos 800m livre (9min55s91) e nos 100m livre (1min02s27), desbancando mais de 40 atletas nesta última prova. A atleta ainda conquistou a medalha de prata nas provas dos 200m livre e 400m livre.

?Fiz uma boa competição e trouxe quatro medalhas para a ABDA, além de ter participado também do revezamento 4x50m. Agora é voltar focada para os treinos e me preparar ainda mais para os próximos campeonatos?, afirmou a jovem Sophia.

Willian Gabriel trouxe mais uma medalha para a ABDA, ganhando o bronze nos 100m medley, além da 4ª colocação nos 100m costas e 7ª posição nos 100m peito. Vinicius Theodoro terminou a prova dos 50m livre na 4ª posição e nos 100m livre no 8º lugar. Ana Julia Mergi, nos 200m livre, garantiu o 6º lugar.

O revezamento feminino ficou na 8ª colocação, sendo composto pelas atletas Sophia, que igual o tempo do recorde paulista, Roberta Bastos, Ana Julia Ramos e Isabela de Souza, trazendo para a cidade de Bauru a 4ª colocação no Petiz 2 Feminino , se destacando entre as 10 melhores equipes do estado.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web