Logo ABDA

Tríplice de ouro para a ABDA!

Tríplice de ouro para a ABDA!
Natação Data da publicação28/11/2016

Sophia Coleta bate recorde em Campeonato Paulista de Natação na Arena ABDA
Grandes emoções marcaram o último final de semana na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) com a recepção, pela primeira vez, do Campeonato Paulista Petiz de Verão, evento de natação organizado pela Federação Aquática Paulista.

O grande destaque da competição foi a atleta da ABDA, Sophia Ferreira Dela Coleta, com três ouros nos 200m livre (2min20s79), estabelecendo novo recorde paulista; 400m livre (4min51s77), igualando o recorde estadual e nos 100m livre (1min07s75). A atleta teve 100% de aproveitamento, conquistando o lugar mais alto do pódio em todas as provas que participou.

?Foi um grande campeonato, fiquei muito feliz e satisfeita com meus resultados. A torcida de casa com certeza me ajudou bastante e consegui quebrar recordes. Agora é continuar focada nos treinos para melhorar ainda mais os tempos nas provas?, comemorou Sophia.

Outro atleta que se destacou foi Vinicius Theodoro, nadou os 100m livre e conquistou a 4ª colocação geral. ?O desempenho da equipe foi incrível, todos nadaram muito bem, superaram suas melhores marcas pessoais na piscina da Arena ABDA e isso é fruto de um trabalho consistente que tiveram durante todo o ano?, afirmou o técnico da ABDA Felipe Pereira.

No total, participaram 354 nadadores, de 37 entidades, além da delegação convidada do Clube Curitibano. A equipe da ABDA se superou e conquistou inédito 4º lugar.

?Esses resultados são bons porque se tornam exemplos para as crianças que estão começando e comprova que tudo é possível, que você pode ser um vencedor, pode conquistar aquilo que você deseja agindo com honestidade?, frisou Cláudio Zopone, presidente da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web