Logo ABDA

Equipe ABDA de natação conquista resultados expressivos no Troféu José Finkel

Equipe ABDA de natação conquista resultados expressivos no Troféu José Finkel
Natação Data da publicação20/09/2016

Com participação em três finais B, ABDA tem melhor participação na competição
 

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, de 12 a 17 de setembro, do Troféu José Finkel, representada pelos atletas Carlos Eduardo Lanças, Delie Fernanda, Leonardo Suzuki, Lucas Turato e Pedro Henrique Vieira, em Santos.

A ABDA conquistou três finais B durante o Brasileiro, a primeira veio com Carlos Eduardo Lanças, nos 200m livre. ?Essa competição é de um nível técnico muito alto, me preparei muito para chegar bem nessa competição e consegui conquistar meus melhores resultados em campeonatos brasileiros absolutos, conquistando assim minha primeira final B nos 200m livre, além de melhorar todas as minhas marcas pessoais?, relatou Carlos Eduardo.

As outras duas vieram com a atleta Delie Fernanda nas provas de 50m e 100m costas. O revezamento 4x100m livre garantiu à equipe masculina a 9ª colocação, composta pelos atletas Carlos Eduardo, Leonardo, Lucas e Pedro.

?Nesse campeonato conquistamos os resultados mais expressivos dentro do cenário nacional da modalidade e tivemos todos os nossos atletas melhorando as marcas em suas respectivas provas?, ressaltou Diego Willian, técnico da ABDA.

Jogos Abertos do Interior

Seguindo a maratona de campeonatos, a equipe de natação da ABDA, representando a cidade de Bauru, seguiu direto para São Bernardo do Campo para os Jogos Abertos do Interior, que foi realizado de 18 a 20 de setembro.

O atleta Carlos Eduardo Lanças conquistou o ouro nos 200m livre, prata nos 100m borboleta e bronze nos 50m borboleta, 100m livre, 4x100m livre e 4x200m livre, ambos revezamentos com os atletas Leonardo, Lucas e Pedro.

?Conseguimos manter um bom ritmo competitivo e conquistei seis medalhas, junto com meus companheiros garantimos a terceira colocação geral, é muito gratificante ver o nosso crescimento e nosso amadurecimento?, afirmou Carlos Eduardo.

Delie Fernanda conquistou a medalha de ouro nos 200m costas e prata nos 50m e 100m costas. Já Leonardo Suzuki garantiu a 1ª colocação nos 200m costas e 400m livre; além do bronze nos 200m livre e 100m costas.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6489-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web