Logo ABDA

ABDA de natação mais uma vez tem ótimo resultado em Torneio Regional

ABDA de natação mais uma vez tem ótimo resultado em Torneio Regional
Natação Data da publicação14/10/2015

Cinco atletas da equipe conquistaram o índice para o campeonato Paulista

 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) de natação teve um final de semana de muitas medalhas no Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior, realizado em Marília, São Paulo.

A delegação bauruense conquistou 81 medalhas de ouro, 52 de prata e 45 de bronze, totalizando 178 subidas ao pódium. ?O resultado dessa competição foi surpreendente, principalmente pela união da equipe, sendo fundamental para os resultados individuais, inclusive tivemos atletas conquistando índices para o Campeonato Paulista?, ressaltou Daniel Pestana, técnico da ABDA de natação.

Os atletas que conquistaram o índice do campeonato Paulista foram João Pedro Neto, Júlio Henrique Godoy dos Santos, Caio Yuiti Namiki, Luan de Almeida Damasceno Rodrigues e Luiz Guilherme de Carvalho Andrade.

Carlos Eduardo Lanças também teve um ótimo desempenho na competição, conquistando cinco medalhas de ouro nas provas de 50, 100 e 200 metros livre e 50 e 100 metros borboleta. ?Esses campeonatos são ótimos para ganharmos competitividade e testarmos diferentes estratégias de provas?, finalizou o atleta.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web