Logo ABDA

Final de semana promete muitas medalhas para a ABDA de Natação

Final de semana promete muitas medalhas para a ABDA de Natação
Natação Data da publicação11/09/2015

Os atletas participarão de campeonato em Presidente Prudente e São Paulo
 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) viaja hoje para o Torneio Regional Petiz a Sênior, na Associação Prudentina, em Presidente Prudente, com delegação de 85 atletas para disputar diversas modalidades da natação.

O Clube Olímpia, do México, também participará junto com a delegação bauruense da competição. ?A equipe mexicana vai nadar com a ABDA para começar o preparativo dessas três semanas de treino. O nosso principal objetivo é a busca por melhores tempos, focando sempre na conquista por índices?, afirmou o técnico de natação Daniel Pestana.

A ABDA disputará também do Campeonato Nacional de Pessoas Com Deficiência no sábado, 12/09 e domingo 13/09, na piscina do Ibirapuera, em São Paulo. Thiago Pestana, na categoria S9, disputará o 100m peito, 400m livre e 200 medley. Já Lucas Simões competirá na categoria S7 nas provas 50m livre, 100m livre e 400m livre.

?O objetivo é subir ao pódio com os dois atletas e estar entre os melhores do Brasil. Esse nacional é totalmente focado na 3ª etapa, em novembro, onde os técnicos da seleção brasileira avaliarão os atletas?, concluiu Pestana.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web