Logo ABDA

Equipe de Natação da ABDA domina Torneio Regional de Presidente Prudente

Equipe de Natação da ABDA domina Torneio Regional de Presidente Prudente
Natação Data da publicação12/05/2015

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foi no ultimo sábado, 09/05, até a Prudentina em Presidente Prudente disputar o Torneio Regional de Natação promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP).
Contanto com a maior delegação na competição, cerca de 60 atletas, a ABDA também dominou no numero de medalhas conquistadas, foram 127 no total, sendo 45 de ouro, 42 de prata e 40 de bronze. O Torneio também foi marcado por um novo recorde quebrado pela ABDA, a equipe contou com 16 atletas convocados para integrar a Seleção de nadadores da 3º Região, que irão disputar o Troféu Kim Mollo de Natação, que será realizado na Associação Esportiva Mocoquense, nos dias 16 e 17 de Maio, em Mococa - SP.
O Troféu Kim Mollo reúne Seleções de nadadores de todo o Estado de São Paulo, sendo um dos torneios mais disputados do ano. O técnico da equipe ABDA, Daniel Pestana destaca a importância de ter tantos competidores convocados para está competição "As convocações são resultado do empenho dos atletas nos treinos, que estão alcançando seus objetivos e conseguindo índice para participar das principais competições do Brasil, e consequentemente colocando a ABDA entre as melhores equipes de natação".
A Associação Esportiva Mocoquense fica situado na Praça Bárbara Eufrasina de Lima, Nº 10 ? Vila Quintino ? Mococa / SP.

nHORÁRIO DAS ETAPAS

Sábado - 16/05/2015
Aquecimento - 7h às 8h20
Início das Provas - Manhã - 8h30

Domingo - 17/05/2015
Aquecimento - 7h às 8h20
Início das Provas - Manhã - 8h30

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web