Logo ABDA

ABDA abre o ano conquistando 116 medalhas em Marília

ABDA abre o ano conquistando 116 medalhas em Marília
Natação Data da publicação06/04/2015

No dia 21 de Março a ABDA foi para Marília com sua equipe de Natação, composta por 56 atletas, para disputar o Torneio Regional de Natação.
A competição foi disputada na piscina de 50 metros do Yara Clube de Marília, e reuniu todas as equipes de natação que compõe a Terceira Região do Estado de São Paulo, que abrange de Bauru até Andradina.
Muitos atletas de alto nível estiveram presentes no Torneio, e a ABDA foi absoluta nas piscina, garantindo para  Bauru 116 medalhas, sendo elas 37 de Ouro, 41 de Prata e 38 de Bronze.
Além de garantir a ABDA com o maior numero de medalhas, a competição também foi preparatório para o Troféu Maria Lenk de Natação, que irá ocorrer entre os dias 06 e 11 de Abril na piscina do Fluminense Futebol Clube, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de 3 atletas da ABDA, Julia Kato, Carlos Eduardo Lanças e Delie Moraes, acompanhados do técnico Daniel Pestana da Silva.
A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel,  e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web