Logo ABDA

Resultados da ABDA nos Campeonatos de Natação e Polo Aquático

Após a Copa do Mundo e as férias de Julho, agora em Agosto o calendário de competições de polo aquático e natação está novamente recheado. O ultimo sábado, 16/08, foi marcado pela presença da equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) no Campeonato Regional de Ourinhos, enquanto as equipes de polo aquático receberam em Bauru as equipes do SESI-SP para jogos do 2º turno do Campeonato Paulista de Polo Aquático.
O Torneio Regional de Ourinhos foi disputado no Complexo Esportivo Monstrinho em piscina de 25 metros. A ABDA marcou presença com uma equipe de 40 atletas, a maior da competição, e também a que mais conquistou medalhas, no total foram 87, sendo 40 de ouro, 28 de prata e 19 de bronze.
Carlos Eduardo Lanças e Deliê Fernanda Moraes foram os grandes destaques da competição, e no domingo dia 24 vão para Guaratinguetá disputar o Troféu José Finkel, Torneio Absoluto de Natação que reúne os melhores nadadores do País.
Enquanto em Bauru a ABDA realizou 3 partidas validas pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático, nas categorias Sub-15 e Sub-19 Masculino e na categoria Sub-17 Feminino.
O primeiro jogo da tarde de sábado foi o Sub-15 Masculino, com as duas equipes jogando de igual para igual em toda a partida, e refletindo no final do jogo que terminou empatado em 10 a 10.
O segundo jogo da tarde não deixou nada a dever em emoção, foi na categoria Sub-17 Feminino, o time do SESI-SP é atual vice-campeão Brasileiro nesta categoria, veio muito forte para esta partida, a equipe Bauruense, formada basicamente por atletas da equipe Sub-15, fizeram o seu melhor, mas acabaram derrotas por 11 a 6.
O ultimo jogo do dia foi o da categoria Sub-19, e também manteve a qualidade dos jogos anteriores, com ótimo ritmo e as duas equipes jogando muito bem, mas no final o SESI-SP acabou sendo superior e venceu a partida por 13 a 8.
Essas 3 partidas marcaram o inicio do 2º Turno do Campeonato Paulista de Polo Aquático, e também o inicio das transmissões dos jogos da ABDA na ABDA TV, que pode ser acompanhado pelo link www.abdabauru.com.br/Tv.
No próximo final de semana a ABDA jogará na sexta-feira contra o  Clube Jundiaiense as 20 horas, e no sábado de manhã as 9h45min e na tarde de sábado contra o Santos as 15 horas, todos os jogos com transmissão ao vivo pela TV ABDA.
A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, Tiliform, BTC de Campo, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web