Logo ABDA

8º Festival Projeto Futuro





Nesta quinta e sexta-feira a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) estará promovendo a 8º edição do Festival Projeto Futuro de Natação e Polo Aquático, está grande festa reúne atletas e seus pais em dois dias de competição e muita diversão, focando sempre no desenvolvimento da amizade e companheirismo entre os atletas, e também a apresentação a seus pais dos esportes que praticam.

Na quinta-feira o local do Festival será a Piscina da Multicobra, na Rua Cussy Junior, nº 12-83,  focado no polo aquático, com uma grande competição entre as equipes da ABDA, enquanto na sexta-feira o foco será a natação, e irá ocorrer na piscina da Sociedade Hípica de Bauru, Av. José Henrique Ferraz, nº 7015, comprovas de natação todo o dia.
Todos os atletas que participarem da competição serão premiados com medalhas.

E na noite de sexta-feira, na piscina do Bauru Tênis Clube de Campo a ABDA jogara contra o  Clube Jundiaiense as 20 horas, e no sábado de manhã as 9h45min e na tarde de sábado contra o Santos as 15 horas.
Tanto o 8º Festival de Natação e Polo Aquático, quanto todos os jogos do final de semana terão transmissão ao vivo pela TV ABDA, que pode ser acessada diretamente em nosso site no link www.abdabauru.com.br/Tv ou em nossa pagina do Facebook www.facebook.com/tvabdabauru.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, Tiliform, BTC de Campo, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.

  • 5813





Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web