Logo ABDA

ABDA obtem ótimos resultados em Andradina

A equipe de natação da ABDA foi até Andradina para disputar o Torneio Regional de Natação no sábado, 06/04, e trouxe para Bauru 57 medalhas, sendo 20 e ouro, 24 de prata e 13 de bronze, repetindo o ótimo desempenho e quase igualando o recorde que a equipe conquistou em Marília no ultimo mês, onde conquistou 62 medalhas.

João Meiado foi um dos destaques da ABDA, o atleta que no ultimo Campeonato Paulista ficou o 7° lugar na prova dos 800 metros, continua sua evolução e conquistou o ouro nas provas de 200 metros borboleta e 200, 400 e 800 metros livre.

Seu técnico Diego William Garcia destaca o potencia do atleta ?O João é muito esforçado, nunca falta aos treinos e tem muita força de vontade. A cada treino ele vem corrigindo suas falhas e conseguindo baixar seu tempo, ele tem grandes chances de ficar entre os 5 primeiros colocados no Campeonato Paulista deste ano?.

Que também fez bonito em Andradina foi a atleta Leticia Souza, que garantiu o ouro nas provas de 100 e 200 metros costas, e na prova de 200 livre, além de conquistar a medalha de prata nos 200 metros medley.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web